Camarão desiste de disputa pelo Palácio dos Leões e reforça nome para Câmara
Política

Camarão desiste de disputa pelo Palácio dos Leões e reforça nome para Câmara

Secretário de Educação seguirá a decisão pessoal do governador Flávio Dino de apoiar a reeleição de Carlos Brandão ao governo do Estado em 2022

Inviável na atual conjuntura política, Felipe Camarão desistiu de disputar o comando do Palácio dos Leões em 2022. O secretário de Educação do Maranhão seguirá a decisão pessoal do governador Flávio Dino (PSB) de apoiar a reeleição de Carlos Brandão (PSDB) ao governo do Estado.

Nas redes sociais, embora sem declarar abertamente que já saiu da disputa, Camarão reforçou o esperado: vai concorrer à uma vaga na Câmara dos Deputados. “Que tal o federal da educação?”, questionou aos seguidores.

O ATUAL7 apurou que a declaração pública de apoio a Brandão deve ocorrer até o início do próximo mês, após finalização de acerto interno com o PT.

O partido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda bateu o martelo no Maranhão, se continuará encastelado no Palácio dos Leões com Brandão, sob articulação de Dino, ou se juntará forças com a oposição, liderada pelo senador Weverton Rocha (PDT), que traiu o grupo.



Comentários 5

  1. Pingback: Atual7

  2. Pingback: Atual7

  3. Pingback: Atual7

  4. Pingback: Atual7

  5. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem