Governo omite custos de festa da recondução de Brandão ao Palácio dos Leões

Cerimônia contará com mega palco e apresentação de pelo menos dez nomes do mundo artístico local e nacional

O Governo do Estado ignorou solicitação do ATUAL7 sobre custos da organização do intitulado “Show de Gratidão ao Povo do Maranhão”, festa que marcará a recondução de Carlos Brandão (PSB) ao Palácio dos Leões.

A cerimônia está marcada para ocorrer a partir das 15 horas desta sexta-feira (6), na praça Dom Pedro II, Centro de São Luís, e contará com a apresentação de pelo menos dez nomes do mundo artístico local e nacional.

Questionada sobre o custo total da montagem da estrutura e dos cachês, e se o festival será integralmente bancado com recursos públicos ou próprios, a gestão estadual não retornou o contato.

Um pedido pela LAI (Lei de Acesso à Informação) foi registado, e aguarda resposta.

Segundo divulgou a Secretaria de Comunicação, a celebração terá um mega palco para shows de diferentes estilos musicais, como o Boi de Maracanã, Alcione, Quarteto Instrumental, Fernando de Carvalho, Ribinha de Maracanã, Companhia Barrica, Erickson Andrade, Boi de Santa Fé, Neguinho da Beija-Flor e Fuega.

Vice de Flávio Dino (PSB) nos últimos oito anos, Brandão assumiu o comando do Palácio dos Leões em abriu do ano passado, após a renúncia do antecessor para disputar o Senado. O mandatário foi reeleito em primeiro turno nas eleições de 2022, com 51,29% dos votos válidos.


Comentários

3 respostas para “Governo omite custos de festa da recondução de Brandão ao Palácio dos Leões”

  1. […] artísticas de nomes locais e nacionais. O valor e a origem do recurso que custeou a festa, porém, seguem omitidos pelo mandatário. Um pedido pela Lei de Acesso à Informação, solicitando os dados, foi registrado pelo ATUAL7 e […]

  2. Um coisa que chama atenção é o estouro de dinheiro de um determinado vereador de São Luís, dono de fazenda no interior no Maranhão e que joga dinheiro pelo ralo para atender seus desejos pessoais. Viram esse final de semana Neguinho da Beija Flor tocar em uma festa particular. Por coincidência, o mesmo tocou na posse do Governador que obviamente foi pago por recursos públicos e espero que na festa particular foi arcado com recursos próprios do dito vereador. Abre teu olho Brandão ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *