Coronavírus: suspensão de aulas determinada por Dino atinge rede privada
Cotidiano

Coronavírus: suspensão de aulas determinada por Dino atinge rede privada

A confirmação foi feita pelo secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, no Twitter

Escolas da rede privada de ensino em todo o Maranhão também deverão suspender as aulas, pelo período de 15 dias, conforme determinação do governador Flávio Dino (PCdoB), nesta segunda-feira 16, inicialmente apenas para a rede pública estadual.

A confirmação foi feita pelo secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, no Twitter. A medida passa a valer a partir desta terça-feira 17.

“Esclareço que a medida de suspensão das aulas no Maranhão por 15 dias, editada pelo governador Flavio Dino, abrange a rede municipal e estadual, pública e privada, inclusive universidades. A recomendação é que os alunos permaneçam em suas residências e evitem aglomerações”, publicou.

De acordo com a SES (Secretaria de Estado da Saúde), há 14 casos suspeitos de coronavírus no Maranhão, mas nenhum confirmado. Por precaução, porém, mais cedo o governador Flávio Dino editou decreto com procedimentos e regras para fins de prevenção e combate à pandemia.

Também hoje, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) liberou exatos R$ 14.242.312,00 para o Maranhão usar em ações de saúde para o enfrentamento do coronavírus.



Comentários 3

  1. Pingback: Atual7

  2. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem