Maranhão registra o maior aumento de casos confirmados de Covid-19 em 24 horas
Cotidiano

Maranhão registra o maior aumento de casos confirmados de Covid-19 em 24 horas

Estado teve 152 novos registros da doença provocada pelo novo coronavírus, em apenas um dia. Ao todo, são 630 infectados e 34 óbitos

O Maranhão registrou o maior aumento de casos confirmados de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, de um dia para outro, desde o início da pandemia.

De acordo com boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado da Saúde), atualizado até as 21 horas desta terça-feira 14, a quantidade de pessoas diagnosticadas com a doença passou de 478 para 630, o que representa um crescimento de 152 novos casos, em apenas 24 horas.

Também houve o aumento no número de mortes, de 32 para 34, em decorrência do novo coronavírus.

São Luís segue como a cidade do Maranhão com o maior número de registros confirmados e de óbitos, com 533 casos confirmados e 32 mortes, respectivamente. Em seguida estão São José de Ribamar, com 38 casos; Paço do Lumiar, com 20 casos; e Imperatriz, com 14 casos.

As demais cidades com pessoas diagnosticadas com Covid-19 são: Raposa e Santa Rita, com 3 casos, cada; Caxias e Timon, com 2 casos, cada; e Açailândia, Altamira do Maranhão, Cachoeira Grande, Cajapió, Cantanhede, Chapadinha, Colinas, Governador Nunes Freire, Mirinzal, Santa Inês, São Benedito do Rio Preto, Urbano Santos, Viana, Vitória do Mearim e Zé Doca, com 1 caso, cada.



Comentários 1

  1. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem