Vídeo: Expulsão de moradores do Coroadinho por facções vira destaque negativo nacional

Mais de 50 famílias deixaram suas casas após depois de serem ameaçadas por bandidos

MARANHÃO VERGONHAMais uma vez, o Maranhão voltou a ser motivo de vergonha em nível nacional e internacional. No Bom Dia…

Posted by Atual7 on Quinta, 18 de junho de 2015

Enquanto o governador Flávio Dino, do PCdoB, se prepara para gastar R$ 50,9 milhões, em apenas um ano, no aluguel de duas aeronaves e na contratação de três agências de publicidade para cuidar de sua imagem, o Maranhão voltou a ser motivo de chacota nacional, nesta quinta-feira (18).

Reportagem do programa Bom Dia Brasil, da Rede Globo, mostrou para todo o país e para o mundo a fuga desesperada de moradores da Vila Natal, no bairro do Coroadinho, em São Luís.

Aterrorizada com o poder de facções criminosas que controlam a região, a população foi obrigada a sair de suas próprias casas, após as ameaças dos bandidos.

A polícia, que deveria garantir a permanência dos populares, chegou a “guardar” o bairro, mas somente após ele virar “fantasma”.

Na ação midiática do governo comunista, além do secretário de Segurança Pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela, até mesmo o delegado geral da Polícia Civil, delegado Augusto Barros, se fardou para aparecer bem na foto. E pior: tudo só depois das mais de 50 famílias já terem sido expulsas de suas casas.

Já as cenas de desespero da população, flagradas pela Rede Globo e ocorridas na capital do Maranhão, lembram a de refugiados de guerra do Oriente Médio, que também abandonam o pouco que tem por medo da morte.


Comentários

3 respostas para “Vídeo: Expulsão de moradores do Coroadinho por facções vira destaque negativo nacional”

  1. […] do êxodo ter ganhado repercussão nacional e envergonhando o Maranhão, em vez de se reunir com representantes da Cúpula de Segurança Pública, o governador Flávio […]

  2. […] clamor popular diante de uma das piores crises de segurança pública no estado, onde famílias inteiras estão sendo expulsas de suas próprias casas por facções criminosas, o comunista aproveitou o pula-pula da população em festas de São João e remarcou, para o dia […]

  3. […] clamor popular diante de uma das piores crises de segurança pública no estado,onde famílias inteiras estão sendo expulsas de suas próprias casas por facções criminosas, o comunista aproveitou o pula-pula da população em festas de São João e remarcou, para o dia […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *