O governador Flávio Dino e o deputado federal Waldir Maranhão

Waldir será homenageado por Dino após limitar investigação contra Cunha

Heroi ‘anti-golpe’ do governador do Maranhão manobrou para que Conselho de Ética não possa investigar as denúncias de que Eduardo Cunha recebeu propina

O primeiro vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), será homenageado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), a partir das 18 horas desta quarta-feira 20, na estrutura pública da Assembleia Legislativa do Maranhão. Juntamente com mais outros oito deputados, Waldir foi convidado pelo comunista a ser recebido e tratado como herói no evento, por votar contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), no domingo 17.

Nada mais justo, segundo o governador do Maranhão.

Ocorre que ontem 19, durante sessão na Câmara, o mesmo herói ‘anti-golpe’ de Flávio Dino voltou a auxiliar o principal artífice do ‘golpe contra a democracia e contra a Constituição’, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), como Dino mesmo gosta de afirmar nas redes sociais. Em meio aos rumores de um acordão para salvar o mandato de Cunha, Maranhão anunciou duras limitações às investigações do Conselho de Ética contra o aliado e apontou vícios que dão um passo decisivo para a anulação de todo o processo.

Aliado de Cunha, o herói ‘anti-golpe’ de Flávio Dino já havia sido o responsável por anular o primeiro parecer contra o presidente da Câmara. Agora, amplia as amarras ao colegiado, limitando bastante as investigações – entre outros pontos, impede que o Conselho use como prova grande parte das investigações da Lava Jato.

E será horas depois dessa nova manobra em favor de Eduardo Cunha que Maranhão, em mais uma marca da incoerência do governador Flávio Dino, será recebido com festa e tapete vermelho na sede do Poder Legislativo estadual, bancado com dinheiro público.


Comentários

Uma resposta para “Waldir será homenageado por Dino após limitar investigação contra Cunha”

  1. Indivíduo da pior espécie, um verdadeiro 171, prometeu pra Lulu que iria levar a ele 40 deputados pra votar contra o impeachment de Dilma Rousseff, e na hora “h” não conseguiu levar ninguém! Em contra partida queria só pra ele nada mais nada menos que o Ministério da Educação e muito faz-me-rir (R$ 2000.000,00). O destrambelhado governador Flávio Dino, por outro lado, prometeu a ele também a SECTEC/UNIVIMA, secretaria onde Waldir Maranhão já esteve deixando um rombo milionário, juntamente com dois funcionários laranjas seus e alguns empresários que estiveram presos inclusive. A Secretaria de Transparência e Controle do governo do Estado faz que não sabe nada disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *