O Governo do Maranhão excluiu, nesta quarta-feira 7, notícia publicada em sua agência de notícias oficial que desmente o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), sobre a realização de obras de asfaltamento na capital.
Segundo afirmava a publicação deletada, as 1.800 ruas que Edivaldo diz em sua propaganda eleitoral serem obras de sua administração são, na verdade, obras desenvolvidas pelo governo Flávio Dino, e não pelo pedetista.
A exclusão aconteceu após o usuário da rede social Facebook, Antônio Nicolau, compartilhar a publicação do governo, alertando para o fato de que as obras foram licitadas e pagas pelo Executivo estadual.
“Eis aí a prova de que as 1800 ruas asfaltadas em São Luís, que o Edivaldo Holanda anuncia como obras da sua gestão,na verdade são obras licitadas e pagas pelo o Governo do Maranhão”, denunciou.
O link para a página excluída, como pode ser conferido na imagem acima, pode ser acessado por meio do link http://bit.ly/2ck7gVQ
O ATUAL7 solicitou por e-mail à Secretaria de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos uma explicação sobre a retirada da publicação e aguarda retorno.
Deixe um comentário