Wellington desafia Edivaldo: “Vamos debater cara a cara, não fuja da luta”
Política

Wellington desafia Edivaldo: “Vamos debater cara a cara, não fuja da luta”

Prefeito tem tem fugido de todos os debates nesta eleição. Progressista alertou que o homem público tem de ser de fato público, e acima de tudo homem de verdade

O candidato a prefeito pela coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 (PP), usou o horário eleitoral gratuito para fazer um convite para a população da capital e lançar um desafio ao prefeito e candidato a reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que tem se fugido de todos os debates e eventos realizados até aqui.

Após alertar que o homem público tem de ser de fato público, e acima de tudo homem de verdade, Wellington lembrou que Edivaldo tem fugido de todos os debates nesta campanha, além de todos dos problemas da cidade, reaparecendo somente agora nos últimos seis meses, por causa das eleições, mas mostrando uma cidade que não é a mesma da realidade.

“Eu quero fazer uma proposta a você eleitor e um desafio ao prefeito: para você, eu peço que confie seu voto para que eu vá para o segundo turno. Aí, a coisa vai ser diferente. Nós vamos ter o mesmo tempo de decisão e vamos poder debater cara a cara, só dois dois, eu e o prefeito. Edivaldo, não fuja da luta. Venha debater comigo e com a população os problemas da cidade. Você terá muitas explicações a dar ao eleitor”, desafiou.

Nas redes sociais, usuários compararam o desafio feito a Edivaldo Júnior a um outro feito por Wellington, ao pai do prefeito, o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), há seis meses, para que os dois pegassem um ônibus juntos ou visitassem a Central de Marcação de Consultas (Cemarc), a fim de confirmarem se a São Luís de verdade era a mesma mostrada na propaganda do prefeito. Na época, Edivaldo pai não topou.

Assista ao vídeo:



Comentários 1

  1. carla

    agente quer ver e proposta nao brigar querido.e vc nao e adequado para assumir a prefeitura de São Luís . edilvad e inteligente nao vai cair na suaa provocação querido..

Comente esta reportagem