Palácio dos Leões vira ponto de reunião de pré-campanha de Weverton Rocha
Política

Palácio dos Leões vira ponto de reunião de pré-campanha de Weverton Rocha

Vídeo mostra Flávio Dino passando o microfone para o prefeito Laércio Arruda declarar voto próprio e do “povo” de Lago da Pedra no pedetista

Com a participação direta do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), o Palácio dos Leões virou ponto de reunião da pré-campanha do deputado federal Weverton Rocha (PDT) ao Senado Federal.

O ato político dentro da sede do Poder Executivo estadual aconteceu nesta quinta-feira 31, durante a entrega de kits e equipamentos agrícolas a oito municípios maranhenses.

Em vídeo postado pelo próprio Rocha no Twitter, o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda (PSDB), um dos beneficiados com os equipamentos, aparece recebendo o microfone de Dino e fazendo, logo em seguida, uma espécie de repente ao pedetista, exaltando e declarando seu voto e do município no parlamentar. “Oh, Weverton, obrigado! Agradeço com amor. Povo de Lago da Pedra, agora nesse trator, te digo defende agora: você é o meu senador”, cantou.

O vídeo mostra ainda o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry Barroso, que já declarou abertamente o apoio do PCdoB à Weverton Rocha, aplaudindo e sorrindo com prefeitos e lideranças que estavam no local, após o repente de Arruda.

No Maranhão, o Ministério Público Eleitoral (MPE) é comandado pelo procurador-federal Pedro Henrique Oliveira Castelo Branco. Cabe a ele acionar o trio na Justiça Eleitoral.



Comente esta reportagem