Comparação entre gestões de Duarte no Procon e Braide na Caema deve dominar debate na TV Band
Política

Comparação entre gestões de Duarte no Procon e Braide na Caema deve dominar debate na TV Band

Áudios atribuídos ao candidato do Republicanos e investigação da PF contra candidato do Podemos também podem ter destaque

No primeiro debate do segundo turno das eleições municipais de 2020 em São Luís, organizado pela TV Band Maranhão para as 22h45 desta quarta-feira 25, a comparação entre as gestões de Duarte Júnior (Republicanos) no Procon e de Eduardo Braide (Podemos) na Caema deve dominar o confronto.

No embate, áudios atribuídos ao primeiro que apontam suposto assédio contra servidores, mas até hoje não confirmados se manipulados por falta de perícia, e um inquérito sigiloso da Polícia Federal que mira o segundo em investigação sobre corrupção, já comprovado ser verdadeiro pelo MPF (Ministério Público Federal), também podem ter destaque.

Apresentação de propostas relacionadas à saúde, mobilidade urbana e assistência social devem receber maior foco, caso eles discutam a cidade.

O debate da TV Band Maranhão deveria ter sido o segundo realizado esta semana relativo ao pleito municipal, mas acabou sendo o primeiro por conta do cancelamento do confronto marcado pela TV Guará, para a noite de ontem, por ausência de Braide. O candidato suspendeu a agenda de campanha após a vice em sua chapa, Esmênia Miranda (PSD), ser diagnosticada com Covid-19 após diversas aglomerações em meio à pandemia.



Comente esta reportagem