Eduardo Braide não inclui em agenda debate com Neto Evangelista na TV Band
Política

Eduardo Braide não inclui em agenda debate com Neto Evangelista na TV Band

No Twitter, candidato do Podemos informou para o período da tarde apenas uma carreata na Zona Rural

O deputado federal Eduardo Braide, candidato do Podemos à prefeitura de São Luís nas eleições municipais de 2020, pode faltar ao debate da TV Band, marcado para esta segunda-feira 13, a partir das 13 horas.

Segundo o sorteio da emissora, o debate seria com o deputado estadual e candidato do DEM, Neto Evangelista. Contudo, o evento não consta na agenda de campanha de Braide. No Twitter, para o período da tarde, ele informou apenas a realização de uma carreata na Zona Rural.

Pesquisa Ibope, divulgada na última sexta-feira 6, aponta que o candidato do Podemos ainda mantém a liderança na corrida pelo Palácio de La Ravardière, mas diminuiu, consideravelmente, a vantagem sobre os dois concorrentes mais próximos: Duarte Júnior (Republicanos) e o próprio Neto Evangelista.

Ainda segundo o levantamento, 57% do eleitorado ludovicense pode mudar de candidato a prefeito de São Luís ao longo do pleito.

O resultado da pesquisa pode influenciar na decisão de Eduardo Braide e levar o candidato a evitar ao máximo debater e se expor.



Comente esta reportagem