Carlos Brandão acerta com Flávio Dino saída honrosa para Ricardo Cappelli
Política

Carlos Brandão acerta com Flávio Dino saída honrosa para Ricardo Cappelli

Secretário de Comunicação do Maranhão ficará no cargo até o próximo mês. Exoneração combinada ocorre após ele provocar a formação de uma frente ampla contra o ex-governador

Integrantes de primeiro escalão do Palácio dos Leões afirmam que Carlos Brandão e Flávio Dino acertaram uma saída honrosa para Ricardo Cappelli, que será posto para fora do Governo do Estado até o próximo mês.

Pressionado pela própria base após nova incontinência logorreica do secretário de Comunicação provocar a formação de uma frente ampla de libertação em torno da reeleição de Roberto Rocha (PTB) ao Senado, Brandão aproveitou o momento para lograr o desejo dos irmãos, Zé Henrique e Marcos Brandão, que nunca quiseram Cappelli no Executivo.

Pelo acordo, o ainda chefe da Secom fica no cargo até junho.

Para tentar contornar o desgaste com a queda da eminência parda pouco mais de dois meses após mudança de comando no governo, foi montado um plano para que Ricardo Cappelli assuma a articulação de campanha do PSB, partido que abriga o atual e o ex-mandatário do Maranhão, onde já responde como tesoureiro em nível estadual.



Comentários 2

  1. Pingback: Após isolar Dino e Brandão, Cappelli deve sair da SECOM – Verdade 98 – A verdade realmente maranhense

  2. Affonso

    Kkkkkkkkkkkkk Zé Reinaldo começou a mostrar as garras. Te segura Flávio Dino. Tu vai pagar caro o que tu fez c Zé Reinaldo

Comente esta reportagem