Sem anúncio prévio, PM e SMTT fecham acesso à Litorânea para conter coronavírus
Cotidiano

Sem anúncio prévio, PM e SMTT fecham acesso à Litorânea para conter coronavírus

Dados da SES mostram que São Luís vem registrando o maior número de pessoas com Covid-19

Sem qualquer anúncio prévio, a Polícia Militar do Maranhão e a SMTT (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) bloquearam o acesso de veículos à Avenida Litorânea para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-10) na cidade.

Conforme imagem divulgada pelo secretário estadual Carlos Lula (Saúde) no Twitter, apenas referente à ação da SMTT, a medida autoritária começou a ser executada desde as primeiras horas da manhã deste domingo 5.

“E as entradas da Litorânea tiveram de amanhecer assim, com acesso proibido. Não teve jeito, teimosia DEMAIS. Fiquem em casa!”, publicou.

Ao ATUAL7, a secretária de Comunicação de São Luís, Conceição Castro, informou tratar-se de uma operação do Governo do Maranhão, com a prefeitura apenas dando auxílio no fechamento das vias.

Devido à falta de anúncio, ainda não há informações de como está sendo feita a identificação de quem mora na localidade, nem sobre eventual bloqueio em outras praias da capital. O ATUAL7 consultou membros da Comunicação do Estado e aguardo retorno.

De acordo com o boletim epidemiológico da SES, atualizado as 19h de ontem 4, São Luís permanece registrando a maioria dos casos positivos para o novo coronavírus no Maranhão, o total de 86. Os dois óbitos por Covid-19 no estado também ocorreram na capital.



Comentários 7

  1. Pingback: Atual7

  2. Pingback: Secretario Municipal de Saúde, Lula Fylho desobedece norma de isolamento e faz caminhada na Litorânea – PORTAL M4

  3. Pingback: Atual7

  4. Pingback: Atual7

  5. Pingback: Atual7

  6. Pingback: Atual7

  7. Pingback: Com alta do novo coronavírus em São Luís, Rua Grande terá acessos fechados – Osvaldo Maya

Comente esta reportagem