Antônio Pereira promete eleger Zé Reinaldo senador em reunião com prefeitos e lideranças
Política

Antônio Pereira promete eleger Zé Reinaldo senador em reunião com prefeitos e lideranças

Deputados se reuniram com o delegado Assis Ramos, virtual candidato a prefeito de Imperatriz nas eleições de 2016

O deputado Antônio Pereira (DEM), acompanhado da esposa Carol Pereira, promoveu, na sexta-feira (10), em sua residência, um jantar para recepcionar o deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB), que foi à Imperatriz realizar visitas de cortesia aos amigos, e participar de inauguração de obra executada pela prefeitura.

Também participaram do jantar cerca de 500 lideranças políticas da Região Tocantina, entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores, que aproveitaram a reunião para rever o ex-governador, considerado uma das maiores lideranças políticas do Maranhão.

Na ocasião, o deputado Antônio Pereira declarou que vai mobilizar seu grupo político, para acompanhar de perto e ajudar a realizar o grande sonho de Zé Reinaldo: encerrar sua carreira política como senador da República, disputando o mandato já nas eleições de 2018.

Assis Ramos

Momentos antes, Antônio Pereira recebeu Zé Reinaldo no Aeroporto Renato Moreira. Tavares também foi recepcionado pelo delegado Assis Ramos, o virtual candidato a prefeito de Imperatriz em 2016, após ser inserido em pesquisa da Escutec, onde pontou surpreendentes 21% das intenções de votos do eleitorado da cidade.

Em seguida, Antônio Pereira, Zé Reinaldo Tavares e Assis Ramos visitaram alguns amigos, entre eles o ex-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, vereador Hamilton Miranda. Na residência do prefeito Sebastião Madeira (PSDB), eles conversaram descontraidamente sobre política e a sucessão municipal de 2016.

Atendendo convite do prefeito de Imperatriz, Antônio Pereira, Zé Reinaldo e Assis Ramos ainda participaram da inauguração da Praça Mary de Pinho, executada pelo município.



Comente esta reportagem