Líder absoluta em todas as pesquisas de intenção de votos para 2016, a deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) usou sua conta pessoal no Twitter para questionar o que definiu como “contradição de gente sem escrúpulos” sobre apoio do PMDB à sua candidatura ou a do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que concorre à reeleição.
Ao compartilhar reportagem do jornal O Estado que diz respeito do PMDB estar pendendo para o lado de Edivaldo ou do ex-prefeito João Castelo (PSDB), Gama lembrou que quando a legenda controlada pela oligarquia Sarney no Maranhão diz que vai apoiar a reeleição do pedetista, ninguém o tacha de “sarneysista”.
“Quando alguém do PMDB diz que vai apoiar a reeleição do prefeito Edivaldo ninguém o chama de ‘sarneysista’”, questionou.
Na sequencia de tweets, a líder nas pesquisas lembrou que, em sentido contrário, quando algum integrante do PMDB declara que apoiará sua candidatura à prefeitura de São Luís, logo aparece alguém apontando-a como aliada do clã.
“Já se alguém do PMDB diz que vai apoiar o projeto do PPS é porque sou “sarneysista”. Uma verdadeira contradição de gente sem escrúpulos! Tudo para tentar atrapalhar o projeto do PPS para as eleições de 2016. Não vão conseguir!”, concluiu.
Deixe um comentário