Comando da Emap entra na barganha eleitoral de Flávio Dino
Política

Comando da Emap entra na barganha eleitoral de Flávio Dino

PRB, PP, PTB, PROS, PR e DEM abandonaram o sarneysmo e fecharam com a reeleição do comunista em troca de abrigo no Palácio dos Leões

O empresário Ted Lago está com os dias contados no comando da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), que administra o lucrativo Porto do Itaqui.

Mas nada relacionado à sua, até onde a vista por ora alcança, ilibada administração.

Assim como a Cultura e Turismo, que terá um novo titular no lugar de Diego Galdino, a Emap também entrou na barganha eleitoral do governador Flávio Dino (PCdoB). O pedido foi feito por um dos partidos que adentrou o governo comunista recentemente, mas ainda não foi plenamente premiado.

Leia também:
Rasteiras de Flávio Dino em aliados de 2014 complicam alianças para 2018

Desde de que o comunista, novo Capo di tutti capi do Maranhão, passou a avançar sobre as hostes que formavam a já extinta oligarquia Sarney, meia dúzia de partidos voltou a ser encastela no Palácio dos Leões.

Em troca de comando de pastas no primeiro e segundo escalão, ou de cargos no governo para apadrinhados, os caciques do PRB, PP, PTB, PROS, PR e DEM fecharam apoio à reeleição de Flávio Dino em 2018.



Comentários 1

  1. HUDSON

    A roubalheira nesse governo não para! Os comunistas arrombaram os cofres e agora os pseudos-aliados estão chegando pra se locupletar e pra quebrar a banca! No final irão votar com os Sarney. Esse filme já vimos com a turma que se chegou e que acompanhava Jackson Lago no final do seu governo. Vai ser igual.

Comente esta reportagem