Rubens Júnior suspende agenda de campanha após sentir indisposição
Política

Rubens Júnior suspende agenda de campanha após sentir indisposição

Candidato do PCdoB à prefeitura de São Luís fez novo exame para Covid-19, e aguarda resultado

O candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB, Rubens Pereira Júnior, realizou, nesta segunda-feira 5, um novo exame para detectar se contraiu a Covid-19. A informação foi revelada por ele próprio, nesta segunda 5, pelo Twitter.

Segundo Rubens, ele sentiu indisposição no último final de semana. Embora outros exames tenham apresentado resultado negativo para o novo coronavírus, o candidato vai permanecer em casa com a família até o resultado do novo teste. Por esta razão, toda a agenda de campanha está suspensa.

“Estou sob acompanhamento médico, em casa, com minha esposa e filhos. Espero logo estar novamente ao lado de vocês debatendo nossas propostas para o futuro de São Luís”, escreveu.

Conforme mostrou o ATUAL7, embora a pandemia não tenha terminado nem exista vacina para a Covid-19, o comunista e outros candidatos a prefeito da capital aglomeraram durante a realização das convenções eleitorais de seus respetivos partidos. Mesmo após a expedição de recomendação pelo Ministério Público Eleitoral, as aglomerações continuam ocorrendo livremente.



Comentários 1

  1. Pingback: Atual7

Comente esta reportagem